Como já é sabido pelos fãs, um filme da fantástica série de jogos “UNCHARTED” (exclusivo playstation) já está tramitando nos corredores de Hollywood há algum tempo. E essa semana o roteirista Joe Carnahan falou sobre o roteiro que escreveu para o COMING SOON. Segundo ele, o roteiro do filme se baseou fielmente nos games mantendo toda a essência e dinâmica dos jogos; além disso não houve preocupação com a censura, mas sim com a qualidade do roteiro. Confira o comentário de Joe:

“Quando escrevi Uncharted, eu não me segurei. Escrevi do jeito que o videogame é. Eles suam no jogo, falam palavrão, eu deixei tudo isso intacto e definitivamente não escrevi como um filme de censura 13 anos, escrevi do jeito que deveria […] Sabe, nós pensamos em filmes como o Predador, que são para maiores. Todos os Matrix são para maiores. Eu nunca entendi a lógica de ‘esse filme vai fazer mais dinheiro se for censura 13 anos’”.

Ainda não temos como saber se o filme será bom ou não (por se tratar de uma adaptação de um game a história nos ensina que é bom ficarmos com um pé atrás), mas só de saber que a censura não foi uma das preocupações já podemos respirar mais aliviados.

About The Author

25 anos, farmacêutico bioquímico, cozinheiro de final de semana frustrado e apaixonado por games, filmes e HQs. Apreciador de um bom clássico, poker e NFL (embora ainda esteja tentando aprender todas as regras)

Related Posts

Deixe uma resposta