Faltam apenas 3 dias para House of Cards voltar em sua 4ª temporada na Netflix e já estamos muito ansiosos por aqui!

Para quem acompanha e não tá entendendo o porquê de tanta ansiedade, nós te lembramos aqui o que aconteceu no fim da 3ª temporada e o que tem no último trailer divulgado:

(Acho que nem precisamos avisar que se você ainda não assistiu nada de HoC ou está atrasado nos episódios, é melhor parar de ler agorinha mesmo!)

Pois bem, na season finale anterior, vimos que o casamento de Frank Underwood  (se não acabou) ficou por um fio. Depois de uma temporada de desentendimentos e, até mesmo ameaças, sua esposa e parceira de carreira, Claire, foi embora da Casa Branca de mala e cuia, deixando o Sr. Presidente com essa cara:

House of Cards

“Francis. I’m not going to New Hampshire. I’m leaving you.”

Vale lembrar que a terceira temporada foi a que Claire assumiu, após duas tentativas, o cargo de embaixadora dos EUA na ONU (Organização das Nações Unidas). Foi aí que começou a perceber suas divergências pessoais e políticas com o marido, que fez Claire renunciar ao cargo depois de ser pressionado pelo presidente da Rússia.

"Well, here is the brutal fucking truth, and you can hate me, you can be disgusted, you can feel whatever it is that you wanna feel, because frankly, I am beyond caring: without me, you are nothing!"

“Well, here is the brutal fucking truth, and you can hate me, you can be disgusted, you can feel whatever it is that you wanna feel, because frankly, I am beyond caring: without me, you are nothing!”

Também teve um fim a “novela” Rachel e Doug, marcando a volta triunfal do fiel escudeiro de Frank Underwood. Apesar de ter hesitado por um momento, Doug termina o que foi fazer: matar a moça de uma vez por todas.

HOC_EP313

“You didn’t deserve what I did.”

E no trailer da 4ª temporada tem tanta informação passando rapidamente que deixou todo mundo tonto!

Mas algumas coisas conseguimos saber com esse trailer: Frank Underwood continua na corrida pela reeleição na presidência dos EUA.

E seus problemas com Claire persistem, para não afirmar que podem ter aumentado ainda mais!

HoC-season4

Mas um pequeno frame desse trailer nos deixou MUITO cabreiros. Frank parece estar apanhando, sendo torturado e não conseguindo reagir. E por um simples detalhe, parece que quem está por trás dessa tortura é sua própria (ex?) mulher, Claire Underwood. Esse detalhe? Um reflexo no vidro logo atrás de Frank.

Se você não conseguiu percebê-lo entre os tantos, eis aqui:

tortura-season4

 

E agora? Ficou ansioso? A quarta temporada de “House of Cards” estreia mundialmente na Netflix no dia 4 de março.

Deixe uma resposta