A verdade é que cada hora um ator de Game of Thrones solta alguma coisa sobre a sexta temporada, que estréia em 24 de abril na HBO.

Kit Harington (Jon Snow), em sua passada pelo Brasil, chegou a comentar com uma jornalista que ele estaria comprometido com a série até seus 30 anos de idade – atualmente, Kit está com 28 anos.

Esta semana foi a vez de Emilia Clarke (Daeneris Targaryen): “Épica, imensa, insana.” além de complementar dizendo que a sexta temporada matou praticamente todo o elenco e equipe. Resta saber se foi no sentido figurado, querendo dizer que, na realidade, todos eles trabalharam muito.

Maisie Williams (Arya Stark) contou ao Vulture sobre as lentes de contato que terá que usar por conta da cegueira da personagem – ao que tudo indica na sua última aparição na série: “Elas são muito dolorosas, e são imensas, muito espessas…”.

 Sophie Turner deu alguma posição sobre Sansa Stark, que teve um final de temporada indicando grandes mudanças também: “É, provavelmente, sua melhor temporada até agora… Ela está realmente encontrando a si mesma. Esse ano, ela realmente exige o respeito que merece, se agarra a isso e vai embora, e é muito bom”. E ainda complementou, dizendo que sua personagem finalmente terá tudo o que desejou em todas essas temporadas.
O que será?!

Em janeiro, o perfil da HBO no Twitter também soltou uma série de teasers, pedindo para que os fãs da série escolham suas casas para a sexta temporada. Você pode conferí-los aqui no site do Game of Thrones Brasil.

Chega logo, abril!

tumblr_mxnq12tolz1t5o1w9o1_500

Deixe uma resposta