OLAR! Murilo, Luis, Mari, Léo e nossos convidados especiais Pedro e o príncipe do Rochedale, Fernando Vão reunir as esferas do dragão e desejar que esse cast fique bom!

No episódio de hoje: A inconsequência de Goku, o pior marido do mundo, alguém faça um funeral para o pobre Kuririn, Majin Boo, o vilão cracudo e não veja nunca os nomes dos episódios se quiser evitar spoilers!

ProCASTnation #38 - Dragon Ball Z - O Sayajin inconsequente

por ProcrastiNATION | Podcast - Season 2

O ProCASTnation! vai ao ar todas quinzenalmente às segundas (a menos que seja feriado, ou algo do gênero) com um episódio especial, ou com as notícias mais legais da semana anterior, ou não. Mande seus comentários e emails para [email protected]

Assine nosso feed RSS: http://procrastination.com.br/feed/podcast

Reproduzir

One Response

  1. Renato Sevegnani

    Comentando atrasado, mas ta valendo.

    Muito bom o programa!
    DB é uma das grandes séries de animação, uma das minhas preferidas, também.

    Uma adição ao programa, que acho que não foi dito.

    Toriyama é originalmente e preferencialmente um mangaka de comédia, mas ele queria ganhar dinheiro, então seus amigos e editores falaram para ele fazer um manga shounen, de ação, então ele criou DB.

    É por isso que DB é tão zoado e maluco e tem nomes tão estranhos, Toriyama queira manter a sua veia cômica em destaque, mesmo fazendo à contra-gosto, uma série de ação.

    Uma outra coisa que aprendi, se não me engano, ouvindo o J-Wave, a Shounen Jump, revista que publica as grandes séries Shounen, faz uma votação mensal entre seus leitores, que escolhem as 3 melhores e os 3 piores histórias das edições publicadas naquele mês. A cada 3 meses eles fazem as contas e as top 3 são obrigadas a continuar escrevendo/desenhando e as ultimas 3 são imediatamente canceladas (normalmente sem aviso e sem poderem escrever um final decente). Por isso Toriyama teve que continuar DB depois de tantos momentos que poderiam ser o final da série e criando sempre o homem mais forte do universo sendo não exatamente o mais forte :P

    Abraços!

    Responder

Deixe uma resposta