Você consegue imaginar Lost sem a Kate? Talvez a trilogia “O Hobbit” sem a elfa Tauriel? Ou quem sabe o Homem-Formiga sem a Vespa?

Evangeline Lilly, a famosa atriz que viveu todos esses papéis, veio ao Brasil para lançar o seu livro infantil “Os Molambolengos”, e fez uma revelação um tanto bombástica: “Sou atriz por acidente, minha paixão é escrever”. O painel da atriz (e autora) fechou o primeiro dia de painéis na abertura da Comic Con Experience 2015.

Além da declaração, Evangeline Lilly tentou explicar o que são afinal as carismáticas criaturinhas do livro.

Eles são humanos, mas não são humanos. Simplesmente esta é a forma que consigo descrevê-los.

O painel ainda contou com a presença do ilustrador Johnny Frasser-Allen, por vídeo, que disse curiosamente que “Não havia nenhuma descrição de como eles eram. Apesar disso sei que os Molambolengos são felizes”.

A primeira edição do livro veio ao Brasil pela Editora Aleph. Segundo Evangeline, “Os Molambolengos” faz parte de uma série de 18 publicações. O segundo livro ainda não tem previsão de publicação.

 

About The Author

Designer, publicitário, nerd desde sempre, guitarrista frustrado e ficando cada dia mais careca. Fã de quadrinhos, tecnologia, pizza, Rock e chegado em jogar videogame quando não tem nada melhor pra fazer. Alguns diriam que eu sou um hipster daqueles, mas não uso óculos (ainda).

Related Posts

Deixe uma resposta