Eu não sei vocês, mas eu fiquei muito feliz com essa notícia. Um dos meus desenhos preferidos da infância e eu me arrisco a dizer que TOP 3, junto com Thundercats e Tartarugas Ninja. Aí cheguei ao escritório, tô aqui de boas dando uma baixa nos feeds RSS e vejo no Universo HQ que a Editora Abril lança em fevereiro, Duck Tales, os Caçadores de Aventuras.

A HQ vai fazer parte da linha mensal Disney, que conta também com Mickey, Pato Donald, Tio Patinhas, Zé Carioca e Pateta. Eu andei comprando umas encadernadas Disney, DuckTales entre elas, mas confesso que há muito tempo não comprava as mensais da Disney. Felizmente isso vai mudar em algumas semanas.

A nova série ainda vem com um precinho camarada, apenas R$ 4,90, com histórias inéditas e o visual já da nova animação, que estreou nos EUA no ano passado. Eu vi alguns episódios e é fantástico, nostalgia pura.

Se você não sabe do que eu tô falando, SHAME ON YOU. MESMO. DuckTales foi ao ar em meados dos anos 90 por aqui, no SBT. O desenho mostrava as aventuras do Tio Patinhas, junto com os sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luisinho, atrás de relíquias e tesouros, ao melhor estilo Indiana Jones. O Remake entrou no ar no Disney XD ano passado nos EUA e estreia por aqui em Fevereiro também No Disney Channel e no Disney XD (Eu vi o que você fez aí hein Editora Abril?)

 

Fica aí com a arte da capa e o trailer do desenho. E se você nunca viu, CORRE PRA VER AGORA!

Fonte: Universo HQ

Deixe uma resposta