[ NOTA DO EDITOR ] O ProcrastiNATION agora tem uma parceria com o Vooozer, uma plataforma de áudio criada especialmente para você ouvir os nossos posts ao invés de ler, que pode ser mais uma maneira incrível de procrastinar. É só clicar no play logo abaixo para ouvir este post.


Ok, podemos dizer que a espera ainda não acabou totalmente. Anunciado na E3 de 2016, em Los Angeles, hoje, 16/02/2017, a Sony acaba de revelar a data do tão aguardo remaster da saga Crash Bandicoot.

Em nota da Sony:

O marsupial favorito de todos está no processo de ser melhorado, remexido e revigorado em toda sua glória HD para quando ele voltar à cena em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy. Mas não se preocupe, porque esse processo não é doloroso para ele. Bem, nada que algumas frutas wumpa não possam resolver.

Sabemos que Crash tem um monte de fãs por aí, todos loucos por novidade sobre quando o jogo vai voltar. Sua paciência está funcionando! A Activision e a equipe de desenvolvimento da Vicarious Visions estiveram trabalhando sem parar para atualizar esse clássico.

Os fãs já vinham pedindo um jogo novo do marsupial laranja há bom tempo. Ok que esse jogo não é totalmente novo, mas o estúdio garante que será um remaster AAA.

Estamos dando a atenção e amor que damos a todos os nossos jogos AAA. Estamos construindo o jogo usando a geometria e níveis originais, para que a jogabilidade seja o mais próximo da original possível. Estamos também nos referindo a isso como um remaster plus, já que estamos adicionando novos elementos que achamos que os fãs vão amar! – pontuou.

Kara Massie, membro da equipe da Vicarious Visions, explicou que a longa espera até o longínquo mês de junho é justamente para que o estúdio entregue exatamente o que os fãs esperam de um remaster desse nível. Outro ponto é que os desenvolvedores trabalham com um cronograma bem confortável, evitando problemas com atrasos.

Dentre os objetivos, está o de preservar a essência da saga. Além disso, a equipe inteira trabalha para levar o jogo a um outro nível, atualizando suas tecnologias condizentes com o que há hoje.

O “bundle” contará com os 3 primeiros jogos da série:

  • Crash Bandicoot – lançado para o PlayStation, em 1996
  • Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back – também para Playstation, em 1997
  • Crash Bandicoot 3: Warped – mais um para PlayStation, de 1998

O jogo já conta com a pré-venda no Brasil através da PlayStation Store, por módicos R$ 179,90, mas ainda não há informações sobre uma possível localização para o português, ou mesmo se haverá versão física.

E ah, antes que eu me esqueça, o game será lançado dia 30 de Junho de 2017.

Deixe uma resposta