[ NOTA DO EDITOR ] O ProcrastiNATION agora tem uma parceria com o Vooozer, uma plataforma de áudio criada especialmente para você ouvir os nossos posts ao invés de ler, que pode ser mais uma maneira incrível de procrastinar. É só clicar no play logo abaixo para ouvir este post.


Bom, todos sabemos que quando a Disney resolve colocar as mãos em alguma coisa, é tipo o Rei Midas, né? Pôs a mão, vira ouro! Pelo menos pra eles, por que no nosso caso significa menos dinheiro. Março ta chegando, é um bonde sem freio, e muitos lançamentos virão junto.

Mas olha, tem um em especial que ta fazendo um barulho absurdo. É o live-action de A Bela e a Fera, uma das animações de maior sucesso da história da empresa do ratinho orelhudo. Recentemente, claro que esse recentemente depende de quando você está lendo isso, a Disney liberou um vídeo em seu canal do YouTube contando um pouco da história de cada personagem, e como cada ator está envolvido com o universo em algumas entrevistas nos backstage do longa.

No elenco, temos nomes como Emma Watson interpretando a Bela, Dan Stevens no papel da Fera, Luke Evans viverá o Gaston, Emma Thompson a Mrs. Potts, Ian McKellen será o Cogsworth e Ewan McGregor, o Lumière. Na direção teremos Bill Condon, diretor de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e 2.

O longa da Disney tem estréia marcada para 16 de Março de 2017.

Deixe uma resposta