É isso mesmo que vocês leram. Nem nos recuperamos ainda da BGS 2014 e do seu sucesso estrondoso, (além daquela papagaiada com youtubers que deu o que falar nesse começo de semana) que vendeu 250 mil ingressos e a sua edição 2015 já está confirmada e com suas datas marcadas!

A edição 2015 da maior feira de games da América Latina acontecerá do dia 09/10, uma sexta-feira, até a segunda-feira, dia 12.
De acordo com seu criador, Marcelo Tavares, a definição das datas aconteceu para que não coincidisse com outros eventos de games como a Tokyo Game Show, popularmente chamada de TGS pelas interwebs, e a Gamescom, que acontece na cidade de Koelnmesse, na Alemanha.
Mas como toda notícia boa vem acompanhada de um porém, o da vez é que a BGS terá um dia a menos em relação a desse ano. Mas também não foi informado se a edição 2015 contará com um dia dedicado apenas a imprensa e convidados, o que pode vir a aumentar em um dia a duração da exposição.
Fonte: Kotaku

About The Author

Formado em Ciência da Computação pela Universidade Anhembi Morumbi, sou um nerd. Tenho uma queda pelos produtos da Apple e seus serviços. Adoro ficar jogando video-game, nerdiando pelo computador, seja nas interwebs ou programando quando necessário. Possuo em meu arsenal nerd: MacBook Pro, iPhone, iPad, PS4, e Xbox 360.

Related Posts

Deixe uma resposta