A Brasil Game Show, BGS para os chegados, que acontecerá entre os dias 08 e 12 de Outubro de 2015, oferecerá uma oportunidade ímpar, singular, rara e quiçá individual, para os aficcionados por Just Dance, o maior game simulador de dança do mundo: ter uma chance de abocanhar a última vaga para a final da Copa do Mundo de Just Dance, a ser realizada em Paris, França, no próximo dia 29.

Participar dessa peneira é mais fácil do que os combos de God Of War: ao longo do dia, qualquer visitante da BGS poderá passar vergonha arriscar uns passos e tentar a última vaga. Com apenas uma condição: desde de que tenha um passaporte em mãos. Aqueles que tiverem os culhões para participar, terão que dançar Bad Romance, de Lady Gaga, presente no game.

Os principais resultados ficarão expostos em monitores ao lado do palco, e ao fim do dia 11, o oito melhores serão convidados a voltar no dia 12 para o season grand finale. Ao final do evento, o jogador com mais molejo irá a Paris com tudo pago para tentar o título mundial.

O evento está sendo organizado pela Ubisoft, e a Brasil Game Show será o primeiro evento na América Latina a sediar uma etapa presencial do campeonato mundial de Just Dance.

 

O ProcrastiNATION! estará na BGS 2015 para cobrir o evento, trazendo todas as novidades (ou não), e produzindo conteúdos exclusivos.

One Response

Deixe uma resposta