Se você leu esse post, deve ter visto a nota de rodapé falando que estaríamos na BGS 2015 para ver as maiores novidades (ou não) dos games.

Foi hoje que começou a maior feira de games da América Latina e, como dito, estávamos lá para conferir.

Foi a minha primeira BGS, e depois de ouvir histórias sobre uma multidão de pessoas, fui preparado para passar aperto e suar bastante. Ledo engano. Por ser um dia fechado para imprensa, o ambiente estava extremamente agradável, podendo circular com uma tranquilidade ímpar e andar pelos stands mais de uma vez.

Chegando lá, dei de cara com a Activision, que nos trazia Destiny: The Taken King, e Call Of Duty: Black Ops III. Até aí, nenhuma novidade. Mais a sua esquerda, uma estação da Razer, feita para promover seus acessórios e até contava com uma generosa loja. Na minha opinião, um espaço grande demais para pouca coisa, mas creio que eles pensaram nisso mais pelo conforto dos visitantes.

PlayStation

2015-10-08 18.32.34

Logo depois, vi o mega stand do PlayStation, com incríveis 900m2, e que incluía um generoso palco no meio, para apresentações e keynotes. O local trazia mais 50 estações de jogos, com títulos como: Assassin’s Creed: Syndicate, Star Wars: Battlefront, Uncharted: Nathan Drake Collection, Street Fighter V, Destiny: The Taken King, PES 2016 e por aí vai… Lá, fiquei sabendo que iria ter uma conference de Horizon: Zero Down, e ai a primeira decepção. Era hands-off e só para alguns convidados. Beleza, vamos em frente.

Xbox

2015-10-08 18.31.09

Perto dali, o Xbox marcava presença. Com uma área muito bonita, diversos jogos estavam à disposição da galera, e tinha até uma estação de Forza 6, com direito à volante, bancos esportivos e tudo mais. Muito bacana! Contava também com uma sessão fechada de Rise Of The Tomb Raider, que eu só não fui porque o horário apertou, mas pretendo voltar para conferir.

Uma coisa: você que é gamer, creio que preza por uma boa cadeira, afinal, não é fácil passar horas e horas jogando desconfortavelmente. Se você é desses, a DX Racer é pra você. Cara, as cadeiras te abraçam! Eu queria ficar ali pro resto do dia. Interessou? Vale a pena, mas prepare o bolso.

Fica meio difícil contar tudo num post só, e duvido também que você irá querer ler um textã0 (já basta o Facebook) correndo o risco de nem encontrar a informação que você quer, então a gente irá fazer posts dedicados à alguns jogos, outros compilados, mas tudo para você ficar por dentro da BGS e fazer você procrastinar mais! Esse texto foi só um aperitivo da feira, então tenha certeza de estar sempre conferindo o site e nos seguindo nas redes sociais para saber de (quase) tudo.

 

O ProcrastiNATION! estará na BGS 2015 para cobrir o evento, trazendo todas as novidades (ou não), e produzindo conteúdos exclusivos.

Deixe uma resposta