Sim, já estamos em Outubro! Ainda me lembro daquele Dezembro de 2014 em que foi lançado o primeiro Teaser Trailer de Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força, e fiquei maluco. Alguns meses depois, saiu um teaser do teaser do teaser do novo Star Wars: Battlefront, onde mostrava uma Engine Footage, que são imagens que a engine, o motor gráfico do jogo, pode gerar.

O jogo estava mega bonito, pois se tratava de uma CG (não espere que as imagens do jogo serão iguais àquelas), e fiquei mais empolgado ainda para poder jogar entrar no mundo de Star Wars desde The Force Unleashed II.

O tempo passou e eu sofri calado e a ânsia aumentava e, a 40 dias de lançar o jogo, a DICE liberou não 1, nem 2 e nem 3, mas QUATRO FUCKING VIDEOS INÉDITOS DO JOGO! É claro que toda essa ansiedade foi posta de lado quando soubemos que o jogo está em pré-venda por R$ 300 royales, mas é Star Wars!

Foi numa conferência com a imprensa internacional que o estúdio sueco revelou um modo de jogo inédito, junto de um vídeo demonstrando o co-op, um do modo Walker Assault, e um especial com Luke Fucking Skywalker.

O modo inédito se chama “Drop Zone”, e se parece muito com o famoso “Dominação”. Duas equipes de 8 disputam o controle das cápsulas de fuga espalhadas pelo mapa.

A jogabilidade cooperativa foi destaque também, onde podemos ver hordas de inimigos divididos em ondas, onde os jogadores terão que coletar cristais entre um kill e outro.

Walker Assault será uma loucura! Cenário aberto, AT-ATs no jogo e 40 players no mapa. Soldados do império defendem os robôs, enquanto os rebeldes tentam destruí-los.

E pra terminar, o vídeo que mostra como será encarnar Luke Skywalker. O vídeo abaixo vai falar por si só:

O jogo virá à tona no dia 17/11/15, para PS4, XOne e PC.

E você, ta ansioso pra jogo? Desembolsará 300 dinheiros por ele? Deixe sua opinião no comentário.

 

May the money be with you!

About The Author

Formado em Ciência da Computação pela Universidade Anhembi Morumbi, sou um nerd. Tenho uma queda pelos produtos da Apple e seus serviços. Adoro ficar jogando video-game, nerdiando pelo computador, seja nas interwebs ou programando quando necessário. Possuo em meu arsenal nerd: MacBook Pro, iPhone, iPad, PS4, e Xbox 360.

Related Posts

Deixe uma resposta