League of Legends ou DOTA? Eu confesso que quando essa moda chegou entre os gamers, eu já tinha meio que me afastado um pouco de games. Não que eu tenha deixado de jogar, mas confesso que depois da moda do Counter Strike e todos os jogos que vieram na esteira nas Lan Houses nunca fizeram muito minha cabeça. Eu sempre fui mais um garoto dos consoles. Aliás nem MMORPG me atraíram muito, embora eu tenha tentando e tenha também uns amigos que durante um bom tempo foram bem viciados em World of Warcraft, por exemplo.

De qualquer maneira esse não é o ponto. A Blizzard, que na minha opinião é a empresa que melhor entende esse conceito de MMORPG e MOBA e esse tipo de jogo mais estratégico, é uma das empresas mais fodas da história da indústria dos games. Além de estar fazendo a transição para os cinemas com Warcraft, ainda consegue criar jogos memoráveis e que certamente fazem e farão parte para a história dos joguíneos eletrônicos. O último tiro na cara da concorrência é o tal Overwatch, que é assunto em 15 entre cada 10 gamers nas últimas semanas. Pra encurtar, o jogo é um FPS, mas com aquelas características de MOBA, com personagens únicos, habilidades únicas, se enfrentando em arenas, que precisa uma puta estratégia e teamwork se você quiser vingar. Mas eu não vim aqui falar do jogo, até porquê, não o joguei ainda.

O que me chamou MESMO a atenção foi o visual do jogo. Que deleite para os olhos! Eu não me interessei por jogar, mas me interessei bastante pelo concept art, tanto de personagens quanto dos mapas, ricos em detalhes, cores vivas e muito vibrante. E aí os caras me saem com animações belíssimas, que qualquer desavisado confundiria facilmente com um curta da Pixar.

Separei alguns aqui, não consigo parar de ver vídeos sobre o jogo no Youtube e achei que seria legal compartilhar alguns com vocês. Dá uma olhada na beleza desses vídeos e dos gráficos do jogo. Se você, assim como eu ficou maluco com os vídeos, tem mais no canal oficial de Overwatch, em português, no Youtube. Confere aí alguns:

 

 

Deixe uma resposta