Já falamos semana passada que os fãs de Tarantino estavam certos. Mas mais maluco do que as conexões confirmadas entre os filmes do diretor e roteirista, é existir um curta-metragem brasileiro que fala sobre elas.

Se você nunca assistiu Tarantino’s Mind, com Selton Melo e Seu Jorge, roteiro e direção da 300ml, SHAME ON YOU! Se você assistiu, vale a pena ver de novo e – quem sabe – encontrar mais conexões com os filmes mais recentes.

No curta, são apontas as coincidências (ou não) nos roteiros dos filmes de Quentin Tarantino e ainda especula que, na verdade, o roteiro é apenas um dividido em vários!

Como, por exemplo, o personagem citado em Cães de Aluguel como agente da condicional do Mr. Blonde, Scagnetti. Este seria o mesmo do filme Assassinos por Natureza, apesar de não dirigido por Tarantino.

Ainda sobre Cães de Aluguel, citam o fato de que só o Mr. Pink sobrevive ao tiroteio entre os bandidos e escapa levando a maleta com os diamantes roubados na joalheira.

Esta seria a mesma maleta que Jules (Samuel L. Jackson) e Vincent Vega (John Travolta) buscam no começo de Pulp Fiction.

tumblr_n0ufynFzh61s8j019o3_500

Assista o curta-metragem completo com todas as conexões:

Será que podemos esperar por, de repente, uma continuação do curta?

Deixe uma resposta