Se 2014 foi ano do Batman, 2016 vai ser do Capitão América. Neste ano, é a vez de Steve Rogers comemorar 75 anos do seu primeiro lançamento. E enquanto no cinema o terceiro filme vai estreiar, nos quadrinhos edições especiais serão publicadas. Incluindo a nova revista mensal: Capitão América: Steve Rogers #1 que deve marcar o retorno do primeiro Capitão América.

Como você deve saber, depois que o Prego de Ferro tirou o soro do Super-Soldado do corpo de Steve, o posto de Capitão América foi passado para Sam Wilson, o Falcão. E Sam acabou sendo o primeiro Capitão América Negro da história. Mas a volta de Steve não vai ser um reebot. E assim, vão existir dois capitães. Do mesmo jeito que existem 2 homens aranhas (Peter Parker e Miles Morales).

Apesar dos rumores serem bem fortes, nenhuma das datas pra tudo isso acontecer foi confirmada. A certeza é que em 7 de maio, um dia depois da estréia de Guerra Civil no cinema, uma nova HQ do Capitão será lançada. E que a Marvel está preparando uma nova Guerra Civil no quadrinhos.

E aí? Curtiu a idéia de dois Capitães Américas?

CaptainAmerica_SteveRogers-Cov001

Deixe uma resposta