O comentarista da Rede Globo, Caio Ribeiro, surpreende a todos os amantes do jogo Fifa da última edição. Durante um vídeo, publicado nas redes sociais, o comentarista da Globo canta um trecho da música “Caça e Caçador”, do músico Fábio Junior, quando um atleta faz três gols na mesma partida durante o modelo do “The Journey”, do video game.

O lance fica inusitado uma vez que Tiago Leifert, que continua sendo o narrador do game desde 2012, pergunta ao comentarista qual música o atleta fictício Alex Hunter, jogador do modo “The Journey”, que música ele pediria no Fantástico. A solução encontrada pela EA Sports foi justamente fazer uma brincadeira, entre os dois globais, com a ação que ocorre no programa dominical da emissora carioca.

A escolha pela música de Fábio Junior foi outra brincadeira na dublagem brasileira, uma vez que um dos apelidos do atacante do jogo é Caçador (Por que o sobrenome dele é Hunter). Outra curiosidade interessante é que a música do artista completa, em 2017, vinte anos sendo lançada pela primeira vez no álbum “Só Você”. A publicação feita pela conta Doentes por Futebol, em seu Twitter, acabou por publicar o momento captado ao longo do jogo. Até o momento, a publicação já atingiu mais de 1500 curtidas e inúmeras risadas dos internautas. Dá uma olhada no mico em rede nacional:

Deixe uma resposta