Todo mundo aqui ama a Disney, né? A gente assiste os filmes novos e ama. Assistimos os filmes antigos e bate aquela nostalgia gostosa. Não tem como não amar, cara. Se você tem alguma coisa contra, faça um favor e clique no X ali no canto superior da tela. Obrigado.

Ok, brincadeiras a parte, você sabe que além de Mickey, Minnie, Donald, Pluto, Pateta e etc, a Disney tem em seu pelotão de frente as famosas Princesas da Disney. Composto, principalmente, por Branca de Neve, Cinderela, Jasmine, Ariel, Bela, Pocahontas e vai adicionando conforme os filmes vão saindo, elas fazem a alegria das meninas que sonham em, um dia, ser como elas.

Mas mesmo sendo concebidas em desenho animado, a ilustradora chilena Fernanda Suarez resolveu se perguntar: “E se as princesas da Disney fossem como as mulheres de hoje em dia?” Adotando um visual mais moderno e contemporâneo, preciso dizer que ficou ANIMAL! Como diria Silvio Luiz, confira comigo no replay abaixo:

Cinderela

Ariel

 

Pocahontas

 

Bela

 

Mulan

 

Jasmine

 

Branca de Neve

 

Fala sério, é incrível, não é? Eu já vi repaginações das princesas em estilo anime, estilo mais realista, mas essa representação delas como as mulheres modernas de hoje, nunca. Achei animal! E você pode acompanhar o trabalho da Fernanda no Instagram, Tumblr, Twitter e Facebook! Vale MUITO a pena!

Não esqueça de curtir o ProcrastiNATION no Facebook e no Twitter.

Me siga também no Twitter e no Instagram!

Deixe uma resposta