Depois de Castlevania, a Netflix parece querer entrar mais nesse mundo de conteúdo para gamers. Ano passado o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, confirmou em entrevista que estava conversando com a Netflix para trazer uma das franquias da casa para o site de streaming. Na época isso foi tudo que foi dito, nada sobre formato, se live action ou animada e nem qual seria a franquia. Agora parece que nós temos uma resposta.

Durante uma sessão de AMA (Ask Me Anything) no Reddit, Aymar Azaizia, chefe da divisão de conteúdo da franquia Assassin’s Creed confirmou que existe uma série de TV nesse universo em produção. E é isso por enquanto, nada de detalhes, nem informações relevantes, mas para nós basta saber que existe não é mesmo? Ele ainda comentou que a equipe está fazendo “as coisas no tempo dela, para ter certeza de que entregarão algo do qual possam se orgulhar”.

Provavelmente o desenvolvimento do projeto está a cargo da própria Ubisoft, que possui a sua própria divisão de filmes e séries, a Ubisoft Motion Pictures, assim como foi o caso no filme lançado ano passado. Vamos aguardar por que provavelmente mais informações vão surgir logo.

Fonte: GameSpot

Deixe uma resposta