Ontem a gente postou aqui sobre a bomba que a Netflix soltou nas nossas cabeças. É real, vai rolar mesmo uma série sobre Castlevania, icônico jogo da Konami que tem uma legião de fãs por aí (este aqui que vos escreve incluso).

Pois bem, através de um novo comunicado, a Netflix confirmou que a primeira temporada terá quatro episódios de 30 minutos cada e também soltou a sinopse oficial:

Inspirado na clássica série de jogos, Castlevania é uma sombria fantasia medieval que segue o último membro do clã Belmont, enquanto ele tenta salvar a Europa Oriental da extinção na mão do próprio Vlad “Dracula” Tepes.

Em entrevista ao IGN, o produtor da série, Adi Shankar disse que a série será a melhor adaptação de games que já existiu e que terá uma pegada Game of Thrones:

Essa série é muito Castlevania feito com o espírito de Game of Thrones. A série será classificada como para maiores de 18 anos (R-Rated)

Conforme a gente especulou ontem, a série será mesmo animada, produzida pela Frederator Studios e escrita por ninguém menos que a lenda dos quadrinhos Warren Ellis, que também será produtor executivo da série, além de Kevin Kolde, Fred Seibert e Adi Shankar.

A primeira temporada de Castlevania chega ainda em 2017, com segunda temporada confirmada para 2018.

Deixe uma resposta