Cara, é nessas horas que a gente vê como Star Wars é gigante. Não tem um ator que não gostaria de fazer alguma coisa na saga, geralmente com o seu personagem preferido.

E um dos personagens mais queridos do universo Star Wars, certamente é Ahsoka Tano, aprendiz de Anakin Skywalker, criada para o desenho Clone Wars, que ganhou os corações de todos nós.

Aí que a atriz Rosario Dawson (Claire Temple, de Demolidor, Luke Cage e Jessica Jones) soltou um tweet dizendo que adoraria interpretar Ahsoka Tano em algum filme de Star Wars. Bastou um fã levantar a possibilidade que ela já embarcou de vez, respondendo “Ummmm, sim, por favor? #AhsokaVive”:

Como eu disse lá em cima, ela foi a padawan de Anakin Skywalker durante as Guerras Clônicas. Criada para a animação Star Wars: Clone Wars, foi trazida de volta em Rebels, onde atualmente não sabemos qual foi o seu destino após o season finale da temporada 2.

Fora um livro a ser lançado esse ano, não existem planos para Ahsoka em qualquer filme da saga Star Wars, mas né? Sonhar é de graça oras, por que não?

Os próximos da lista são Star Wars Episódio VIII – The Last Jedi e o filme solo de Han Solo (pegou? Hã?)

 

Deixe uma resposta