[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Os tais “livros de colorterapia” viraram febre entre os marmanjões, e você consegue encontrar versões das mais diversas naturezas: flores, mandalas, cachorros, meu pau de óculos. E aí você só escolhe o que quer pintar e compartilha as fotos pra todos os seus amigos acharem que você é um mega artista. Não que eu esteja julgando a válvula de escape dos outros. Muito pelo contrário: acho muito bom que as pessoas passem a se expressar em desenhos bonitinhos, parece que deixa a timeline das redes sociais muito mais leve.

Mas se já tem livro de colorir até do Romero Britto (não clique no link por motivos de segurança), por que não ter um livro de colorir de algo que a gente realmente gosta, não é mesmo?

Pois bem, com previsão de lançamento para 27 de outubro, vem aí o livro de colorir Game of Thrones!

O livro trará imagens das cenas mais memoráveis da saga, e talvez alivie um pouco a frustração de quem está esperando o The Winds of Winter. Apesar de os traços serem bem ao estilo “livro infantil”, a ironia das legendas deixa tudo realmente bem mais divertido. E ainda dá pra aproveitar o espaço em branco pra soltar a imaginação e de fato criar alguma coisa, né?

Confira algumas imagens do livro:

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_gallery type=”flexslider_fade” interval=”3″ images=”1861,1862,1863,1864,1865,1866,1867″ onclick=”link_image” custom_links_target=”_self” img_size=”full”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Quem quiser, pode baixar algumas páginas em branco pra brincar um pouco neste link.

E aí, será que o povo esquece um pouco a Floresta Encantada?

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe uma resposta