Conforme vai se aproximando da estréia, a Netflix vai divulgando um pouco mais sobre Punho de Ferro, a quarta série em parceria com a Marvel. Nesse Featurette, Finn Jones, que interpreta Danny Rand/Punho de Ferro, conta um pouco sobre o poder do herói e como foi a sua volta para Nova York após 15 anos desaparecido e dado como morto. O vídeo ainda dá uma pincelada de leve sobre a Marca do Punho de Ferro, a explicação para o poder do herói e claro, o próprio herói amassando umas caras e chutando uns traseiros.

 

Além do Featurette, o Twitter do Jovem Nerd News ainda soltou um poster animado da série, que você confere abaixo:

O Elenco conta com Finn Jones (Sir Loras, de Game of Thrones) como Danny Rand/Punho de Ferro, David Wenham (Senhor dos Anéis, 300) como o vilão Harold Meachum, executivo responsável pelo acidente que matou os pais de Danny, Jessica Stroup e Tom Pelphrey como os irmãos Joy e Ward Meachum, além do retorno de Rosario Dawson como Claire Temple.

Demolidor foi a primeira série da Netflix em parceria com a Marvel, em abril de 2015, seguido por Jessica Jones (2015), Luke Cage (2016). O último defensor é Punho de Ferro, que estréia em 17 Março. As 4 séries vão levar a série Os Defensores, que reunirá os quatro heróis.

Deixe uma resposta