De 03 a 06 de dezembro, 120 mil nerds vão poder se reunir no São Paulo Expo para o evento do ano. E como você já reparou, estamos cobrindo tudo o que rola por lá.

São várias as atrações, mas uma das principais é um painel exclusivo sobre literatura nerd, que vai contar com a presença do quadrinista Will Conrad, ilustrador oficial da Marvel no Brasil. Ele irá participar de uma discussão pontuando semelhanças e diferenças exploradas no segmento dos super-heróis. O painel é um oferecimento da Editora Novo Século, que tem entrado pesado nesse mercado de livros de super-heróis, como  “Homem-Aranha entre trovões”, “X-Men: espelho negro”, “Homem de Ferro: vírus”, “Vingadores: todos querem dominar o mundo”, “Homem-Formiga: inimigo natural” e “Guardiões da Galáxia: Rocket & Groot (que nós já falamos aqui).

A editora ainda vai lançar na feira o épico Guerras Secretas, com adaptação de Alex Irvine. Para você que não sabe do que se trata, a primeira maxi-saga da história dos quadrinhos narra o primeiro grande crossover entre heróis e vilões Marvel. O livro é um upgrade dos quadrinhos lançados em 1980 e é considerado o primeiro grande crossover da história dos quadrinhos. Além de Guerras Secretas, teremos também o lançamento da edição especial capa dura do livro Guerra Civil.

Segundo a gerente editorial da Novo Século, Lindsay Gois:

 “Sabemos que o público do evento é entusiasta das histórias Marvel e, para comemorar nossa primeira participação no evento, estamos levando toda a série, integralmente editada no Brasil”

Tá achando pouco? O stand da Novo Século ainda vai ter um monte de ações promocionais, com direito a sketchcards feitos ao vivo pelo próprio Will Conrad e os desenhistas da Quanta Academia de Artes, alem de cosplayers Marvel.

Pra completar, ainda teremos mais informações para os livros já confirmados para 2016 AND 2017. “Deadpool”, “Wolverine: arma X”, “A morte do Capitão América” e “Homem-Aranha: a última caçada de Kraven”.

 

Fica ligado para mais posts sobre tudo que tá rolando na CCXP 2015!

Está sendo épico manos!

 

Deixe uma resposta