Acho que a Comic Con Experience é o melhor lugar para os fãs de colecionáveis. Não tem nenhum outro lugar onde você possa encontrar as novidades dessa área. E nesse ano, a Iron Studios e a Pizi Toys estão com um estande com produtos de cair o c* da bunda. E não é figura de linguagem amiguinhos.

Nessa edição 2015 da CCXP tivemos um dos painéis mais importantes para esse segmento de colecionáveis. A palestra realizada na quinta-feira, contou com a presença de Ivan Reis, um dos artistas mais importantes do momento, figura-chave no elenco de quadrinistas da DC Comics e responsável por Flash e Lanterna Verde.

DSC_0022

O Painel Colecionáveis DC Comics da Iron Studios – Da Ideia à prateleira, apresentado por Ivan Costa (sócio da Chiaroscuro Studios e da CCXP), Leonel Sudatti (Warner Consumer Products) e Renan Orenes (CEO da Iron Studios e sócio da CCXP), apresentou ao público as novidades da Linha Art Scale Série 2 da DC Comics (figuras em escala 1/10), todas produzidas pela Iron Studios.

Os personagens que ganharão figuras incríveis para chamar de suas são: Hawkman (venda exclusiva na CCXP 2016), Deathstroke, Catwoman e Lex Luthor de armadura. O último personagem foi escolhido ao vivo no painel, que pôde optar entre Flash, Lanterna Verde e o Shazam – que foi o escolhido para se tornar o quinto personagem da série que será lançada em 2016 e um dos personagens mais aplaudidos pela galera presente no auditório Cinemark.

Para completar e levar os fãs a loucura, o painel deixou para o final uma peça finalizada de um diorama com Superman e o vilão Apocalypse, basicamente saindo na porrada. Segundo alguns boatos que circularam por lá, a peça pode ter alguma relação com o aguardadíssimo Batman V Superman: A Origem da Justiça.

 

Deixe uma resposta