Eu já tinha falado sobre a parceria entre Nintendo e Universal Studios para a criação de áreas temáticas e atrações nos seus parques no mundo todo. Mas ao contrário do que eu imaginava, o primeiro Universal Studios a receber uma área temática da Big N é a do Japão!

O SUPER NINTENDO WORLD™ está chegando e será a primeira área temática a apresentar os famosos personagens dos games da Nintendo. Essa expansão está prevista para abrir a tempo das Olimpíadas de 2020, que serão realizadas em Tóquio, capital do Japão. Mas não se preocupe, as áreas temáticas da Nintendo ainda vão chegar aos parques em Orlando e Hollywood.

Imagem conceitual do Super Nintendo World

A área terá muitas opções de entretenimento e segundo a nota oficial, recheadas de atrações com a mais moderna tecnologia disponível (eu esperaria muita imersão VR), áreas interativas, restaurantes e lojas, claro.

Agora, o mais impressionante é o valor estimado da obra. Tá sentado? O investimento para o desenvolvimento vai passar os 50 BILHÕES de Ienes e área total vai pegar um pedaço do estacionamento além do pedaço já destinado para uma expansão.

Logo Oficial

O Super Nintendo World vai incluir principalmente a presença de personagens e temas do universo do Mario, o encanador mais querido da história do universo (trocadilho não-intencional). Outros personagens também vão ser lembrados dentro da área, então pode esperar Zelda, Link, Kirby, Pokémons e tantos outros personagens exclusivos da Big N. Os mundos e cenários dos personagens estão sendo criados em parceria entre a lenda, Shigeru Miyamoto  e Mark Woodbury, presidente da Universal Creative. A área temática vai oferecer imersão total aos visitantes e espera atrair visitantes do mundo todo.

E aí? Já tá ansioso? Por que nós aqui estamos!

 

 

Deixe uma resposta