OLAR e Have a Magical Cast! Léo, Luis e nossas convidadas Bia e Lucy vão falar sobre a magia do Walt Disney World Resort. Nessa primeira parte, vamos falar sobre o Magic Kingdom e o EPCOT!

No episódio de hoje: Embarque na magia, sinta-se transportado para um mundo de felicidade e alegria, divirta-se nas atrações, se já foi mate saudade, se não foi, tomara que sirva de incentivo para você conhecer o lugar mais feliz da Terra!

ProCASTnation #47 - Walt Disney World - Parte 1: Magic Kingdom e EPCOT Center

por ProcrastiNATION | Podcast - Season 2

Comentado no Episódio

Os famosos túneis do Magic Kingdom:

7daaab871fcfca562a2bd94394c42617

O ProCASTnation! vai ao ar todas quinzenalmente às segundas (a menos que seja feriado, ou algo do gênero) com um episódio especial, ou com as notícias mais legais da semana anterior, ou não. Mande seus comentários e emails para [email protected]

Assine nosso feed RSS: http://procrastination.com.br/feed/podcast

Reproduzir

3 Responses

  1. Rafael Tanaka

    Muito show!! Deu para relembrar e descobrir muitas coisas sobre lá!!
    Estão de parabéns!!

    Responder
  2. Renata

    Muito bom o conteúdo. E ficou muito divertido tb. Só falar que o Cinderela’s Royal Table é um lugar que as pessoas não sabem, vcs forçaram a amizade. Ele e o Be Our Guest são os mais disputados de lá. É até difícil conseguir uma reserva. Mas fora essa gafe, as demais informações foram bem legais.

    Responder
  3. Renan Foca

    Migos, <3
    Meu comentário sumiu então vamos colocar de novo.
    Vocês comentaram sobre o Food and Wine Festival e isso me fez lembrar de uma história de burrice que aconteceu comigo.
    Em 2014 quando eu e meus amigos fomos para Orlando planejamos tudo bonitinho, qual parque ir cada e dia e tal (como todos fazem), mas esquecemos de um pequeno detalhe, olhar a programação oficial da Disney. Isso resultou em: 1 ) Ir ao Magic Kingdom no dia do espetáculo de Halloween, aquele que você paga para ficar depois das 19h e não conseguir ver o Wishes, o que nos fez comprar um dia a mais para ir apenas ao Magic Kingdom a noite para ver o Wishes (era mais barato que pagar o adicional para o Halloween).
    2) Ir ao Epcot UM DIA ANTES DE COMEÇAR O FOOD AND WINE FESTIVAL :(

    Agora eu preciso voltar ao Epcot só para ver esse festival hahahaa.

    Ps. Eu não sei como vocês gostam tanto do Magic Kingdom. Ele é legal apenas a primeira vez que você vai, depois você já conhece praticamente tudo e ele fica meio Boring. hahaha

    É isso aí, parabéns pelo excelente episódio e se nada der certo Leo, procure uma carreira como dublador alternativo do Mickey.

    Abração

    Responder

Deixe uma resposta