A Samsung parece estar querendo abocanhar uma parte do mercado de games. “Nossa, mas agora vão lançar um console?”

Claaaaaaaaaaro que não, né jovem? Quem tinha que se firmar no ramo de consoles hoje, já se firmou. Mas a proposta da empresa sul-coreana é de fabricar TVs com jogos embutidos nela, permitindo que o end-user jogue ali mesmo, diretamente pela telona.

A idéia é fazer isso através de Cloud Gaming, algo como no PlayStation Now, o qual noticiamos aqui no ProcrastiNATION, através de streaming. (Cara, se você não conhece termos em inglês, esse post foi osso!)

 

Como opinião particular, eu tenho os dois pés atrás quanto a isso, pois não sei uma TV teria todo o poder de processamento necessário para renderização de um jogo, ainda mais no momento em que vivemos, depois de GTA V pairar sobre nossas cabeças.

 

E ai, o que vocês acham?

About The Author

Formado em Ciência da Computação pela Universidade Anhembi Morumbi, sou um nerd. Tenho uma queda pelos produtos da Apple e seus serviços. Adoro ficar jogando video-game, nerdiando pelo computador, seja nas interwebs ou programando quando necessário. Possuo em meu arsenal nerd: MacBook Pro, iPhone, iPad, PS4, e Xbox 360.

Related Posts

Deixe uma resposta