É isso mesmo que você leu. Segundo o Film Chronicles, Benedict Cumberbatch vai trocar de franquia! Risos!

Sempre houve a velha rivalidade entre fãs de Star Trek e Star Wars, mas apesar do ótimo Star Trek: Além da Escuridão, o ano está sendo duro para os Trekkers. Primeiro fo J.J. Abrams que trocou de franquia, e agora, Benedict Cumberbatch, que interpretou o icônico vilão Khan em Além da Escuridão, está sendo cotado para Star Wars: Episódio VII. How cool is that?

Ainda segundo o mesmo Film Chronicles, “há bastante fofoca por aí de que a Lucasfilm/Disney estão prestes a fazer um anúncio grande de elenco relacionado a Star Wars VII e esse anúncio pode ser ninguém menos que Benedict Cumberbatch”

Se você ainda não sabe de quem eu estou falando, Cumberbatch é, sem dúvida, um dos melhores atores que apareceram nos últimos tempos, que apareceu para a grande massa nerd no papel de Sherlock Holmes, uma releitura moderna da BBC, que nós já falamos aqui, além de dar voz e movimentos corporais ao dragão Smaug, no próximo filme d’O Hobbit,  já disse em outras ocasiões ser um grande fã da trilogia clássica. (Sorry. No Jar Jar Binks to you). E para facilitar tudo e dar mais força para os rumores, trabalhou recentemente com Abrams no último Star Trek.

Sim, ele tem um grande potencial para se tornar um herói dos nerds, fazendo papéis assim.

E aí, como se não bastasse uma notícia boa dessas, o Badass Digest ainda afirma que além de termos Sherlock no Episódio VII, ele será um vilão, e quase certo de que seja o papel de um Sith! E tem mais: O ator seria um dos personagens principais, dando as caras por toda a nova trilogia!

BOOOOOOOOOOOOOOM

Claro que as coisas boas não vem tão fácil. o Badass Digest afirma que ainda estão rolando negociações, reuniões e toda a parte boring, por que o ator vai precisar desistir de alguns compromissos já firmados. E aí para aumentar a veracidade do boato, lembre-se de que ele abandonou o papel que faria em Crimson Peak, do Guillermo del Toro.

O que já não é novidade, é que TODAS as pessoas já ligadas oficialmente ao filme, negaram qualquer envolvimento do nosso querido Sherlock/Khan/Smaug com o (ou os) filmes, principalmente Abrams. Mas foi esse mesmo J.J. Abrams que tabmbém negou até o fim que ele não seria o Khan em Star Trek. Não dá pra levar muito a sério quando ele diz não.

Eu já estou ansioso para esse Star Wars: Episódio VII. Que outro ator você gostaria de ver? Interpretando qual personagem?

 

Deixe uma resposta