fbpx Skip to main content

Spartacus Saga Uncut: Versão do diretor traz mais sexo e violência

Digam o que quiserem, mas se você quer que um programa de TV tenha grandes chances de alcançar o sucesso, ou ele tem sexo, ou violência. Ou os dois. Tipo um pré requisito.

Em 2010, estreou Spartacus, que na primeira temporada se chamava Spartacus: Blood and Sand. A história em si já é conhecida. Um escravo, que se torna gladiador e aquele papo de sempre. A série em si nem é lá essas coisas, umas atuações bem canastronas, mas ela tem duas coisas que prendem a atenção. Sexo e violência, não exatamente nessa ordem.

Sério, eu considero essa série um guilty pleasure foda, eu sei que não é épica, mas até que é bem honesta. Eu assisti até o final. E se você parar para pensar, por mais tosqueira que ela seja, com ares de filme B, até que rendeu bem. Foram 4 temporadas, e até um jogo para PS3. (tudo bem que era de graça, mas ei, é um fato.)

Mas se você achava que aquilo tudo era o máximo de violência e peitinhos que uma série poderia ter, você está enganado. A partir de 26 de Outubro, o canal Starz começa a reexibir a série na ordem, numa versão uncut, com mais sexo e mais sangue. Sinceramente? Não achei que fosse possível. Mas segundo o release que você pode ver aí embaixo, é possível sim.

A série vai exibir as suas temporadas na ordem: Blood and Sand, Gods of the Arena, Vengeance e War of the Damned com o nome Spartacus Saga: Uncut. Fãs da série ou de peitinhos, putaria e sangue, podem comemorar!

Obviamente que como a série terminou esse ano, eu acho que é uma tentativa de faturar um extra com a série. Pra quem já assistiu, se for fã, vale a pena. Agora se você assistiu e não é tão fã assim, acho que dá pra deixar passar.


spartacus

A não ser é claro que algum abençoado na internet queira fazer o compilado das cenas deletadas :D