Está mais do que claro pra mim que a Netflix está indo numa direção mais focada em suas produções originais do que apenas em ser uma empresa que distribui conteúdo de outrem (gostaram? aprendi essa palavra esses dias :P)

Eu já comentei sobre essa decisão aqui nesse post, mas isso da muito pano pra manga. Fato é que hoje o catálogo da Netflix conta com cerca de 30% de produções e distribuições originais, com o selo NETFLIX Original, e que os planos da empresa é de aumentar o número para 50%.

Os casos de sucesso são muitos e, com isso em vista, a empresa soltou algumas informações sobre outra produção que está por vir.

Uma série de zumbis, situada na Coréia medieval. De nome Kingdom (Reino, em tradução livre), a série será a segunda produção original da empresa em terras onde se dança o Gangnam Style, sendo que a primeira foi Love Alarm.

O thriller (ou eu devia dizer “tliler”? -_-… BRINCADEIRA, VIU?) vai se passar entre os anos de 1392-1897 (porra, 500 anos!!!), no período denominado de Dinastia Joseon, e vai nos mostrar um príncipe que será enviado para uma missão suicida, na tentativa de investigar uma misteriosa insurreição.

O roteirista da série, Kim Eun-hee, comenta:

Eu tenho trabalho em Kingdom desde 2011. Queria escrever uma história que refletisse os medos e as ansiedades dos tempos modernos, mas exploradas através das lentes do fascínio romântico do período histórico de Joseon.”

Pelas declarações do roteirista, a série não apenas irá nos contar uma história fictícia (ou não), mas também nos ambientará num período do país com embasamento histórico bem forte.

Até o momento da publicação desse post, a série não possuía nenhum TLAILER, e sua estréia é prevista para 2018.

About The Author

Formado em Ciência da Computação pela Universidade Anhembi Morumbi, sou um nerd. Tenho uma queda pelos produtos da Apple e seus serviços. Adoro ficar jogando video-game, nerdiando pelo computador, seja nas interwebs ou programando quando necessário. Possuo em meu arsenal nerd: MacBook Pro, iPhone, iPad, PS4, e Xbox 360.

Related Posts

Deixe uma resposta