Domingo foi o dia do painel da DC Comics na CCXP e é claro que o assunto não poderia ser outro. Dan Didio e Jim Lee tiveram a companhia da lenda, Frank Miller para falar sobre The Dark Knight III: The Master Race, que será lançado em 2016 exclusivamente pela Panini.

O convidado de honra da CCXP que roteiriza TDK III junto com outro grande nome das HQs Brian Azarello, aproveitou o painel para contar algumas curiosidades e novidades da série para o público presente no auditório Cinemark.

Como era esperado, Miller foi o ponto principal, tanto para convidados quanto para a platéia que lotou o auditório para o painel. Dentre as várias declarações sobre o universo de Cavaleiro das Trevas, Frank Miller disse que preferiria que Clint Eastwood para interpretar um Batman mais velho e também disse que TDK III já estava na lista, mas que ele esperava o momento certo para produzir a obra.

“O público e o personagem precisavam amadurecer, e quando esse momento chegou, eu escrevi. Consegui realizar um grande sonho da minha infância: fazer o Batman bater no Superman.”

Miller ainda elogiou uma pergunta feita no painel que segundo ele é “uma das melhores perguntas que já me fizeram na vida”. Qual o segredo para que a DC não siga o mesmo erro que a Marvel, que segundo a reporter é mais influenciada pelo cinema do que pelo material original. E a resposta bem ao estilo Frank Miller foi: “São quatro coisas: bons editores, bons estúdios, boa audiência e bons artistas”.

Outro momento de destaque foi a divertida pergunta de um fã para Miller. Perguntado se ele era amigo de Stan Lee e quem dos dois desenhava melhor, respondeu na lata: “sim, e eu”.

 

About The Author

Designer, publicitário, nerd desde sempre, guitarrista frustrado e ficando cada dia mais careca. Fã de quadrinhos, tecnologia, pizza, Rock e chegado em jogar videogame quando não tem nada melhor pra fazer. Alguns diriam que eu sou um hipster daqueles, mas não uso óculos (ainda).

Related Posts

Deixe uma resposta