fbpx Skip to main content

O futuro de Star Wars: Battlefront

By 28/01/2016Games

Muita gente, e eu me incluo nesse bolo, tem jogado Star Wars: Battlefront desde o seu tão aguardado lançamento, em Novembro de 2015. Uma experiência autêntica, imersiva e linda, proporcionada pela DICE.

Mas muita coisa ficou no ar. Será que o jogo seria “só aquilo”? O que o estúdio sueco poderia estar preparando para a gente? Muitos DLCs? Serão pagos?

Segundo o PlayStation Blog (em inglês), todos os fãs receberão conteúdos gratuitos, que incluirão novos mapas para os modos multiplayer e missão, a introdução de partidas privadas, uma roupagem nova para os heróis e etc. Os fãs mais ferrenhos, que querem esperemer o jogo até sair a última gota, podem adquirir o Season Pass, o qual trará conteúdos extremamente incônicos para a saga, como Bespin, Estrela da Morte e outros.

rendition1.img

Essa distribuição de DLCs grátis começou no dia 8 de Dezembro (dia 2 para os que compraram na pré-venda), onde nos trouxeram “A Batalha de Jakku”, que adicionou dois novos mapas e o modo “Turning Point” (não lembro o nome em português, agora :P). Pois bem, ontem, 27, foram distribuídos mais DLCs para todos os jogadores de Star Wars: Battlefront. São eles:

  • O mapa Tatooine Survival agora suporta os modos Blast, Droid Run, Drop Zone, Hero Hunt e Heroes x Villains para multiplayer.
  • Novas roupagens de Hoth para Luke Skywalker e Han Solo, as quais estarão disponíveis para os jogadores assim que eles jogarem com esses personagens no gigante planeta gelado.
  • Private Match! Jogue apenas com quem você convidar.
  • Daily Challenges e Community Events. Eles foram arquitetados para engajar os jogadores ao redor de certos objetivos, dando aos jogadores a chance de ganharem créditos mais facil e rapidamente. Mais novidades sobre isso em breve.
  • Balanceamento entre os modos multiplayer e as armas. Na minha opinião, isso ainda vem daquele feedback do beta, em Outubro, quando muita gente reclamou que o modo Walker Assault era muito favorável ao império.

Em Fevereiro, mais conteúdo será liberado! Uma nova missão de sobrevivência em Hoth, um novo mapa multiplayer, também em Hoth, que suportará os maiores modos do jogo (Walker Assault, Supremacy, Fighter Squadron e Turning Point. Todos de 20 x 20). Falando em Turning Point, esse modo de jogo estará disponível em todos os mapas que hoje suportam os modos Walker Assault e Supremacy. Segundo a DICE, Turning Point foi extremamente popular.

Em Março, será lançado um novo mapa multiplayer em Endor, que suportará Walker Assault, Supremacy e Turning Point, além de um novo mapa Tatooine Survival.

“Pô, mas eu comprei o Season Pass! Perdi dinheiro?”

Na minha opinião, sim. Mas na da DICE, não, claro! Abaixo, uma lista das expansões com suas datas esperadas de lançamento e uma breve descrição.

  • Star Wars Battlefront Outer Rim (Março 2016) – Batalhe entre as fábricas de Sullust e também dentro do palácio de Jabba, em Tatooine.
  • Star Wars Battlefront Bespin (Verão Norte Americano – nosso Inverno – 2016) – É um jogo de “caça ou caçador”, situado na cidade das nuvens, em Bespin.
  • Star Wars Battlefront Death Star (Outono – nossa Primavera – 2016) – Não precisa dizer muito, precisa?
  • Star Wars Battlefront Expansão 4 – Título a ser definido (Começo de 2017) – Mais detalhes ainda serão divulgados.

Tudo isso já estará garantido se você adquirir o Season Pass do jogo! Cada expansão também estará disponível para venda separadamente.

Mas a pergunta que fica é: E conteúdo de “O Despertar da Força”, DICE?