Depois de Arkham Asylum e Arkham City, vem aí mais um jogo do Batman. Dessa vez, o jogo é uma prequel, que vai mostrar o início da carreira do Bátima.
Em Batman: Arkham Origins, como tem sido até bem normal ultimamente, terá uma edição de colecionador. Mas diferente da anterior que foi divulgada, que será lançada na Europa. Mas, a que vai ser lançada no resto do mundo, será ÉPICA, APENAS. Mais itens e uma estátua que eu nem tenho palavras. Meu cérebro está colado no teto.
O grande chamariz dessa edição é a estátua. O Coringa, o Jóquer, o Palhaço, em toda a sua loucura, atrás de uma mesa com vários televisores que serão iluminados por LEDs. Além dessa estátua sensacional, a edição terá um art book de 80 páginas com artes conceituais do jogo, o contrato do Máscara Negra no jogo, um cartaz de procurado do Batman, um esquema (famosa blueprint) da Batwing, um mapa de Gotham City que brilha no escuro, dossiês de todos os assassinos que estarão na cola do Batman nesse jogo, uma foto da família Wayne, e um documentário em Blu-ray sobre os vilões da DC chamado Necessary Evil: Supervillains of DC Comics, por apenas (tá sentado? Então senta, eu espero. Sentado já?) 120 Obamas nos US and A.
Como toda edição de colecionador, ainda vem com alguns DLCs, no caso incluindo Deathstroke como personagem jogável e seu pacote de desafios, um uniforme comemorativo da primeira aparição do Bátima, na Detective Comics #27 e um pacote de mapas baseados no famoso arco, ‘A Queda do Morcego’, mas esse exclusivo para PS3. Ah sim, vem também com o jogo, Batman: Arkham Origins. RÁ!
Isso sim é uma edição de colecionador que vale a pena hein?
Para completar, algumas imagens divulgadas hoje:
Comenta aí Nerd!