Como um fã de Cavaleiros do Zodíaco, só tenho a dizer que fiquei ~meio decepcionado~ com o último jogo, Sanctuary Battle. O jogo parecia um God of War, meio sem graça, além de só contar com a saga do Santuário.
Mas, com Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados, (queria muito saber quem escolheu esse nome) parece que a coisa vai mudar. Agora o foco é no versus, então parece que teremos um jogo clássico de luta \0/. Já estou aqui esperando ansiosamente o lançamento!
No Japão, o jogo terá uma edição limitada, que vem com um boneco da linha Cloth Myth, do Seiya de Pégaso, na armadura de bronze da versão do Mangá e vem com código para fazer download de novas armaduras. Mas nem adianta se animar muito, por que a edição é exclusiva japonesa e ainda não tem confirmação de lançamento no Brasil.
Muitos Cavaleiros para escolher
Alguns sites já testaram o jogo. Eu confesso que estou devidamente empolgado só com os trailers e expectativa. Agora eu acho que com a notícia de que teremos quase 50 cavaleiros para escolher, das sagas de Atenas, Hades e Poseidon, pouco importa se o jogo é bom ou ruim, os fãs vão comprar e gostar do mesmo jeito. Além dos cavaleiros de bronze, protagonistas da história, já estão confirmados os 12 cavaleiros de ouro, da saga do Santuário. Os personagens da saga de Poseidon e da saga de Hades estão confirmados, mas não se sabe se serão jogáveis, mas com essa notícia de que teremos 50 cavaleiros, parece que serão todos selecionáveis mesmo.
Alguns podem notar que está faltando a saga de Asgard, onde aparecem os cavaleiros de Odin. Mas existe uma explicação: Na verdade, o jogo cobre apenas as sagas do mangá apenas, mas de repente rola um DLC, vai saber.
A Namco Bandai mostrou um trailer que repassa a saga do Santuário, só pra deixar os fãs na vontade, ainda mostra no finalzinho Poseidon e Hades. Confere aí:
Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados sai em outubro no Japão e novembro no Brasil. O jogo vem 100% localizado, com legendas em português e terá alguns bônus ainda não revelados pela Namco Bandai, infelizmente não será dessa vez ainda que teremos a dublagem clássica em português com Hermes Barolli e companhia, que fizeram a alegria de quem foi criança nos anos 90.
Comenta aí Nerd!