Bob Iger, CEO da Disney, começou as compras de Natal mais cedo esse ano! Ainda é segunda-feira e já estamos frente à uma notícia que pode mudar muita coisa no cenário pop! Agora a noite fomos inundados por diversos sites falando que a Disney estaria em reuniões para comprar boa parte da FOX!

Nessa “boa parte” está incluído tudo o que diz respeito a filmes e entretenimento. De fora ficariam apenas as partes focadas em esportes e notícias. É claro que uma negociação desse porte não acontece do dia para a noite, mas Iger e Rupert Murdoch (CEO da News Corp. 21st Century Fox) estão em conversa já há algumas semanas, embora nada disso ainda seja concreto, elas estão avançadas.

Com a Disney assumindo o controle dessa parte, é bem provável que vejamos franquias como X-MenQuarteto Fantástico, que ainda estão sob o controle da FOX, integrado ao Marvel Cinematic Universe uma vez que tudo estaria sob o teto de Mickey Mouse.

 

About The Author

Formado em Ciência da Computação pela Universidade Anhembi Morumbi, sou um nerd. Tenho uma queda pelos produtos da Apple e seus serviços. Adoro ficar jogando video-game, nerdiando pelo computador, seja nas interwebs ou programando quando necessário. Possuo em meu arsenal nerd: MacBook Pro, iPhone, iPad, PS4, e Xbox 360.

Related Posts

Deixe uma resposta