Olha, eu sou bem suspeito para falar sobre qualquer coisa que seja relacionado à The Witcher. Eu simplesmente AMEI o jogo The Witcher 3: Wild Hunt. Acho que como muitos que possam ler esse post, não joguei o 1, nem o 2, mas não tem muito impacto na história e na sua experiência. Mesmo sendo um jogo de mundo aberto, gigante, com possibilidades infinitas, The Witcher 3: Wild Hunt deixa aquele gostinho de quero mais, sabe?

Eu estou assim desde que acabei o jogo. Uma saudade incrível de todo aquele mundo, de Geralt de Rívia e, claro, da Ciri <3.

Há um tempo atrás um rumor de um filme baseado no game circulou a internet, onde o ator Josh Holloway, que viveu Sawyer, em LOST, estava cotado para viver o bruxão da porra. Me parece que esse rumor não passou de um rumor mesmo, pelo menos eu não vi mais nada sobre. Se eu tiver desatualizado, me corrijam aí nos comentários!!

Mas, o fato é que a Netflix acabou de confirmar que irão produzir uma série baseada nos livros poloneses! E mais: Andrzej Sapkowski, escritor da história que ficou famosa nos games, atuará como consultor de roteiro, e diz que está muito animado. Tomas Baginski, que dirigiu as animações dos três jogos da série, atuará como diretor em, pelo menos, um episódio por temporada.

Ainda está tudo muito cru, então não há data definida de estréia e o elenco ainda não foi fechado. Mas rapaz, eu já estou com a expectativa a mil! E vocês?

 

Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais no Twitter e no Facebook!

Deixe uma resposta