Se tem alguém errando feio, errando rude, são as teorias de Game of Thrones que fizeram durante esta temporada (sexta temporada).

[ATENÇÃO AOS SPOILERS A PARTIR DE AGORA PARA QUEM ESTÁ ATRASADO]

Peixe Negro entregou sua casa, morreu – até onde sabemos – e não ajudou sua sobrinha, nem ninguém. (Fiquei tão decepcionada com esse momento que não consigo nem expressar…)

Rickon Stark era realmente um prisioneiro de Ramsey Bolton e não existiu nenhuma estratégia estilo “The North remembers” com a casa dos Umber, que tinham se aliado aos Bolton de verdade e não queriam que os Starks reassumissem Winterfell.

Morte de Rickon Stark - Game of Thrones

Enfim… várias teorias que erraram. Mas a galera não pára!

A mais nova foi criada a partir do preview do próximo e último episódio da sexta temporada, que vai ao ar no próximo domingo na HBO.

Pois bem, vamos direto ao ponto. A questão que surgiu foi: Por que Jaime Lannister foi até As Gêmeas se encontrar e festejar com os Frey, se ele estava tão desesperado para voltar para Cersei, já que o bicho está pegando feio para ela em Porto Real?

A teoria que surgiu é que talvez este não seja Jaime, e sim… ARYA. Depois de trocar de rosto, já que agora ela manja bastante dos paranauê.

Arya Stark - Game of Thrones

Será? E você, o que acha?

One Response

Deixe uma resposta