Graças a Odin o mid-season está terminando e voltam os nossos seriados preferidos (outros nem tanto). Agents of SHIELD se tornou uma das preferidas.

Eu cheguei a falar sobre o primeiro episódio, aqui no blog mesmo, e aí acabou que demos uma parada e eu nunca mais falei sobre.

O negócio é que a Marvel lançou um promo novinho com o preview da próxima temporada, só pra dar aquele gostinho (e torturar a gente até a semana que vem). A série começou sim devagar, mas foi melhorando, até que atingiu o seu ápice quando os eventos de Capitão América 2: O Soldado Invernal afetaram diretamente a série, o universo Marvel nos cinemas, alterando muito seriamente o status quo do universo Marvel no cinema.

E é justamente a partir disso que vamos reencontrar os personagens, lidando com as consequências do filme e do season finale da primeira temporada. Pelo trailer parece que teremos uma temporada um pouco mais sombria e bem mais intensa. Esperamos sinceramente que ela mantenha o nível da reta final da primeira temporada, que foi de explodir cabeças.

Ao som de Highway to Hell do AC/DC, dá pra gente ter um gostinho e uma idéia do que esperar. Se bem que, no fim do dia, a Marvel sempre dá um jeito de surpreender. Solte o play e compartilhe esse sentimento de ansiedade pelo primeiro episódio da nova temporada!

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D volta ao ar na próxima terça-feira, 23 de Setembro, nos US and A, na ABC. Por aqui, está confirmado no canal Sony, mas ainda sem data.

E aí, o que você achou? Conta pra gente!

PS – Vocês acham que eu deveria fazer uma resenha da primeira temporada? Digam aí nos comentários :-)

Deixe uma resposta