O comediante e fã da série Game of Thrones, Osmar Campbell, apontou na sua página quais são os personagens que desapareceram na série e até agora não ouvimos falar. Então resolvemos contar pra vocês aqui também.

[Estamos falando apenas da série neste caso, ok?]

1.Gendry, o filho bastardo de Robert Baratheon

Gendry, personagem de Game of Thrones

Depois de ser comprado por Melisandre na terceira temporada – para que ela usasse seu sangue “real” para uma magia – e ser ajudado pelo Sir Davos para fugir, até hoje não vimos nem ouvimos falar mais do moço. Onde será que ele se meteu? Está navegando perdido até hoje?

2. A irmandade sem estandarte

Irmandade sem estandarte, de Game of Thrones

Também depois da terceira temporada, essa galera toda que prometia ser muito importante sumiu como mágica. Bem como seu líder, o Beric Dondarrion e Thoros de Myr, também seguidor do Deus Vermelho e que ressuscitou Dondarrion algumas vezes.

Beric Dondarrion e Thoros de Myr, Irmandade sem Estandarte, Game of Thrones

Pô, Game of Thrones, cadê esses caras maneiros?

3. Sandor Clegane

Sandor Clegane, The Hound, Game of Thrones

Tudo bem, sabemos que no décimo episódio da quarta temporada a Arya deixou o Cão para morrer no meio do nada, mesmo ele implorando para que ela o matasse. Mas é aquela história: ninguém viu o cara morrer. Então quem sabe ele ainda esteja vivo, não é?

4. Sirius Forel

Sirius Forel, Game of Thrones

Se tem uma coisa que nós fãs de Game of Thrones esperamos ansiosamente (e, devo dizer, sem motivo nenhum) é a volta do “professor de dança” de Arya, Sirius Forel. Na última vez que o vimos, foi na primeira temporada, quando chegaram os cavaleiros do Lannister e ele os enfrentou sozinho com uma espada de madeira. Aparentemente ele tinha pouquíssimas chances de sobreviver, né? Mas também não vimos ele morrer, então…

5. Nymeria

Nymeria, lobo Arya, Game of Thrones

Lembram da lobinha da Arya? Pois então, ela foi dispensada pela Arya na primeira temporada, por ter “atacado” Joffrey e ele a querer morta. Depois disso… nada de Nymeria até hoje!

6. Rickon Stark e Osha

Rickon Stark e Osha, Game of Thrones

Bran pediu ao irmão e à selvagem para que seguissem rumos diferentes do dele, que precisava ir ao norte encontrar o corvo de três olhos. Aparentemente, Rickon e Osha estão desde a terceira temporada com Umber, lorde nortenho fiel aos Stark. Os atores que interpretam os dois foram fotografados nos locais de filmagem da sexta temporada, então pode ser que apareçam, não?

7. Brynden Tully e Edmure Tully

Edmure Tully e Brynder Tully, Game of Thrones

O irmão e tio de Catelyn Stark sumiram no mesmo episódio: o fatídico casamento vermelho, na terceira temporada. Conhecido como Peixe Negro, Brynden Tully saiu para fazer xixi um pouco antes de tudo acontecer… e nunca mais foi visto. Já Edmure se casou realmente com uma Frey, mas o que aconteceu com ele e sua nova “família” desde então, não sabemos.

8. Benjen Stark

Benjen Stark, Game of Thrones

Vixi, esse aí tá desaparecido desde o começo da primeira temporada e muita gente nem lembrava mais dele. O irmão de Eddard Stark saiu em uma missão para a Patrulha da Noite e… nunca mais voltou, nem acharam nenhuma pista de seu paradeiro. Virou white walker será?

9. Yara GreyjoyYara Greyjoy, Game of Thrones

Depois de tentar resgatar o irmão Theon, na quarta temporada, e ser afugentada pelos cachorros de Ramsey, ela subiu em seu barquinho e zarpou! E nada da moça-guerreira até agora. Poxa…

 

Será que vão aparecer alguns deles na sexta temporada? Podiam ser todos né? O que você acha?

Curta a página do Osmar Campbell no Facebook para ver mais vídeos sobre a série e, a partir da semana que vem, seus reviews dos episódios da sexta temporada!

About The Author

Publicitária, leonina, chata e exigente. Foi chamada de nerd na época da escola, mesmo só tirando notas baixas. Tem um humor babaca e é viciada em açúcar.

Related Posts

Deixe uma resposta