O Arqueiro Verde não é dos heróis mais conhecidos, nunca teve lá seus momentos de destaque (tirando aquela cena foda em “O Cavaleiro das Trevas”) e pra falar bem a verdade ele é até meio bucha, teve lá suas aventuras junto com o Lanterna Verde e tal.

Aí logo após o fim do aparentemente inesgotável Smallville, que teve algumas participações do Arqueiro, foi anunciada uma série sobre o próprio, o que deixou muita gente desconfiada. Estreou assim, na temporada passada Arrow e PUTAQUEOPARIU!

A série, deu uma repaginada tanto no Arqueiro, quanto em Oliver Queen. Em essência, a origem sofreu poucas mudanças, dá até pra chamar de atualização eu acho, por que ficou realmente muito bom. Ao longo da primeira temporada, a série se manteve bem, no geral, com poucos deslizes e muita referência para quem já era fã de quadrinhos. Inclusive com participações especiais.

E agora em outubro, Oliver Queen está de volta para a nova temporada de Arrow, que é exibida no canal CW nos EUA. Se você assistiu à primeira temporada, sabe que ela terminou com um cliffhanger gigantesco. Uma puta catástrofe em Starling City. Não vou dar mais detalhes para não dar spoilers.

A segunda temporada promete, por que além de mostrar como os personagens vão reagir pós tragédia, também tem a grande mudança na vida de Oliver, que agora é um vigilante que não vai atrás de completar as figurinhas da lista do pai. Ele começa a perceber que o impacto das suas ações como vigilante é MUITO maior do que ele pensava. Já foi anunciado também que seremos apresentados a Barry Allen/Flash em alguns episódios, que levarão a um spin-off, já que o Flash ganhará seu próprio show ano que vem.

A segunda temporada então começa com o episódio City of Heroes, já marcando a estreia da atriz Summer Glau, que vai interpretar Isabel Rochev, uma vilã, que está afim de comprar a Queen Consolidated. Confira a sinopse:

Diggle e Felicity viajam até Lian Yu em busca de Oliver, que deixou Starling City ao final da primeira temporada. Convencido a voltar pra casa, Oliver descobre que as coisas estão piores do que ele imaginava; Isabel Rochev está preparando uma tomada na Queen Consolidated; Thea se recusa a visitar Moira na cadeia; Roy Harper está tentando preencher o vazio deixado pela ausência do Arqueiro; Laurel está trabalhando como Promotora Pública para derrubar o vigilante. Enquanto isso, flashbacks da ilha mostram Slade Wilson, Shado e Oliver numa situação desesperadora. A história é de Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, com direção de John Behring.

Também foram divulgadas algumas imagens do episódio. Confere aí na galeria:

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_gallery type=”image_grid” interval=”3″ images=”525,526,527,528,529,530,531″ onclick=”link_image” custom_links_target=”_self”][/vc_column][/vc_row]

About The Author

Designer, publicitário, nerd desde sempre, guitarrista frustrado e ficando cada dia mais careca. Fã de quadrinhos, tecnologia, pizza, Rock e chegado em jogar videogame quando não tem nada melhor pra fazer. Alguns diriam que eu sou um hipster daqueles, mas não uso óculos (ainda).

Related Posts

Deixe uma resposta