E já se vão quase 20 anos da estréia de Mortal Kombat nos cinemas. Eu nem vou entrar no mérito de que o filme é uma bosta, ok? Eu era criança na época, assisti e achei legal, mesmo sendo um fã de Street Fighter desde sempre. Street Fighter que também tem um filme que é uma bosta gigante.

Mas não estou aqui para falar disso. Até porque, um filme, série, ou qualquer outra coisa sobre Mortal Kombat, que venha a ser produzida, não pode ser menos que censura 18 anos. Simples assim, tem que ser violento, tem que ser pesado, tenso, com sangue e tripas voando. Não é pra criança e não adianta tentar fazer algo nesse sentido, por que vai ficar igual ao filme. Uma bosta.

Em 2011, surgiu essa websérie, Mortal Kombat: Legacy. Eu confesso que assisti e gostei de cara. Era um visual bem tenso, fechado. Se não me engano, o primeiro episódio que eu vi foi do Raiden. Alguns episódios tinham até uma estética semelhante a Jogos Mortais. E apesar de curtos, os episódios serviam para introduzir alguns personagens clássicos da série, dando uma repaginada nas origens e nos visuais dos personagens, tudo sempre caindo pra esse clima tenso e sombrio. Na época fez bastante sucesso na internet, e a Warner chegou a cogitar até um filme derivado da série.

Na semana passada, saiu o trailer da próxima temporada, confere aí:

Esse segundo ano vai ter a introdução de um dos personagens mais clássicos, Liu Kang (o cosplay de Bruce Lee), além da volta do ator Cary Tagawa, que já fez o papel de Shang Tsung nos filmes (tem mais filmes?) da franquia.

Nessa segunda temporada, Liu Kang (Brian Tee), Kung Lao (Mark Dacascos), Kenshi (Daniel Southworth) e Ermac (Kim Do Nguyen) serão introduzidos na trama, se juntando aos lutadores da primeira temporada. A trama segue acompanhando as histórias de vida dos guerreiros, e como tudo vai se encaminhando para o Mortal Kombat. Enquanto isso, Raiden e os lutadores que ele recruta lutam contra os bad guys.

O resto do elenco ainda conta com: Harry Shum Jr. (Glee) como Kuai Liang; Casper Van Dien(Starship Troopers) como Johnny Cage; Ian Anthony Dale (Hawaii Five-0), que retorna como Scorpion; e Cary Tagawa, já mencionado mais lá em cima no texto, retorna ao papel de Shang Tsung, que é praticamente a encarnação do coisa ruim, versão porradeiro chinês.

Mortal Kombat: Legacy  volta com episódios inéditos no final deste mês pelo canal do Machinima, dia 26 de setembro. Assista ao primeiro ano da websérie.

Deixe uma resposta