Já contamos aqui no ProcrastiNATION que o documentário-série Making a Murderer vicia e, depois de assistir, você cria teorias e quer ficar discutindo sobre elas incessantemente.

Agora, as duas produtoras-executivas do documentário, Laura Ricciardi e Moira Demos, prometeram voltar com mais episódios! Apesar de confirmado pela Netflix em um comunicado para a imprensa, ainda não se sabe exatamente quantos episódios serão.

Steven Avery - Making a Murderer

Os novos episódios trarão toda a ótica no processo pós-condenação de Avery e de seu sobrinho, Brendan Dassey, e do emocional de todos os envolvidos.

Além disso, os episódios terão acesso exclusivo à nova advogada de Avery, Kathleen Zellner, da equipe legal de Brendan, liderados por Laura Nirider e Steve Drizin, e acesso íntimo às famílias e pessoas próximas do caso.

“Nós estamos extremamente gratas pelo tremendo apoio e suporte que deram à série. O interesse e atenção dos espectadores asseguraram que a história não tivesse um fim, e nós estamos completamente comprometidas em continuar a documentar os eventos conforme eles se desdobram.” – afirmaram as produtoras.

O que mais será que vem por aí? Já estamos ansiosos!

 

About The Author

Publicitária, leonina, chata e exigente. Foi chamada de nerd na época da escola, mesmo só tirando notas baixas. Tem um humor babaca e é viciada em açúcar.

Related Posts

Deixe uma resposta