Esse é um motivo pelo qual eu gosto do Youtube amigos. De verdade.

Por que apesar do chorume exagerado, do monte de vídeos merda, comentários piores que os do Ego, Giovanas e seus forninhos, tem muito conteúdo foda pra caralho.

Eu acho que poderia citar mais de cinquenta canais, que eu assino e assisto regularmente. Eu posso dizer que assisto mais coisas no Youtube do que na televisão. E pode me chamar do que você quiser, mas eu acho o conteúdo dos estrangeiros, melhor que o nosso na maioria dos casos.

Apesar de vocês acharem que eu quero fazer polêmica e tal, não é isso. É só que alguns canais as vezes conseguem fazer conteúdo digno de chutar traseiros até de canais de TV. E eu vou mais longe, acho que webséries já são uma realidade. Basta a gente levantar os exemplos de Mortal Kombat Legacy, Street Fighter: Assassin’s Fist e uma porrada de outras idéias, paródias, animações, que vão muito além de colocar a câmera no tripé e fazer um vlog reclamando de tudo e querendo ser O engraçado, como é em alguns casos por aqui.

Enfim, não estamos aqui para xingar muito no twitter, estamos aqui para mostrar o que parece ser uma bela websérie. Nightwing! Aperte o play e divirta-se:

Para quem não sabe (e se você não sabe, shame on you), o Nightwing ou Asa Noturna, é na verdade Dick Grayson, o primeiro Robin que resolveu sair de casa (e também sair debaixo da capa do Bátima) seguindo sua carreira solo em Blüdhaven, próximo a Gotham City.

Nesse primeiro episódio, as coisas ficam ~um pouco~ sangrentas, quando Blüdhaven recebe a visita do mercenário/super-assassino/maluco do caralho Deathstroke, por aqui também conhecido como Mercenário e também é bem conhecido de quem acompanha a série Arrow, que aqui no Brasil é transmitida pelo Warner Channel. Ele chega literalmente arrepiando com todos os seguranças do Senador Hamilton Hill. Isso chama a atenção do Asa Noturna, que começa a sua investigação e é assim que somos apresentados a essa websérie com um potencial fodástico de explodir cabeças.

A websérie foi criada por Danny Shepherd e Jeremy Le. Shepherd aliás é quem interpreta Dick Grayson, o Asa Noturna. O mais impressionante é que o vídeo é muito bem feito, tanto as tomadas, quanto caracterizações, que estão bem fiéis e sem dever nada a uma série de TV, pelo menos por enquanto. E isso apesar de nada ser ~oficialmente~ da DC Comics é uma idéia que deveria ser levada em conta. Em tempos de overdose de séries de super-heróis, Nightwing daria MUITA história boa, até meio que nos moldes de Arrow.

Fonte: Nerdist

Deixe uma resposta