OLAR ! Murilo, Luis, Mari, Léo e o nosso action figure, Danilo Vão chegar na hora, bater o ponto e contar sobre os causos que acontecem em qualquer FIRMA.

No episódio de hoje: Comece na humildade, cuidado com os pombos, nunca fique frente a frente com a impressora, não coma coxinha e pegue o ônibus, tome banho todos os dias e cuidado com as pulgas!

ProCASTnation #39 - Os causos da FIRMA

por ProcrastiNATION | Podcast - Season 2

O ProCASTnation! vai ao ar todas quinzenalmente às segundas (a menos que seja feriado, ou algo do gênero) com um episódio especial, ou com as notícias mais legais da semana anterior, ou não. Mande seus comentários e emails para [email protected]

Assine nosso feed RSS: http://procrastination.com.br/feed/podcast

Reproduzir

One Response

  1. Wesley Zoppe

    Boa tarde cambada!!

    Fiquei emocionado com a citação do podcast Xorume (com X mesmo) aos 49min, excelente episódio!! Achei melhor do que comer ovo de páscoa vomitado.
    Contarei uma parte do trabalho pouco citada, que é a confraternização de fim de ano, que em teoria temos que nos comportar como diplomatas estrogonoficamente educados e tals, pois bem, estvávamos lá no churrasco em uma sexta a noite numa chácara alugada pelo patrão, até que de repente notei que eu estava um pouco alcoolizado, tipo bebasso, subi na torre da antena com uma garrafa de champagne, em meio uma dança como cover da Gretchen, gritei lá de cima: – Vamo pro puteiro!!! Vamo pro puteiro!! – Lembrando que estava presente nessa festa as conjuges dos gerentes e a dona patroa esposa do patrão. Na segunda-feira fiquei sabendo do que fiz.

    Abraços seus procastinadores

    Responder

Deixe uma resposta