Tá ficando cada vez mais difícil segurar a ansiedade. Quanto mais perto a gente chega de Dezembro, mais e mais coisas vão pipocando sobre Star Wars. E o Target, que é uma rede de supermercados dos US and A, lançou a campanha especial Share the Force, a primeira coleção digital de memórias de Star Wars. A coleção já conta com a participação de celebridades que são nerds e vai ser arquivada na Lucasfilm, para ficar como uma lembrança eterna de que todos nós, fãs de Star Wars estamos sempre conectados através da Força.

Essa é a primeira tentativa de alguém ou alguma marca tentar coletar e guardar memórias dos 147 milhões de fãs de Star Wars pelo mundo e a Target está fazendo isso de uma maneira MUITO foda!

O site de Share the Force é incrível, muito bem feito, bastante interativo e que todo fã vai querer marcar seu lugar na galáxia e compartilhar com os amigos, colocando suas memórias pessoais, resultando numa coleção que vai ultrapassar os limites de culturas, povos e continentes. O site foi lançado hoje e você pode inserir suas lembranças, fotos ou histórias. A sua contribuição vai ser transformada em um holograma e vai receber coordenadas que apontam diretamente para o seu lugar permanente nessa galáxia muito, muito distante. Agora assiste o vídeo abaixo e me fala se essa porra toda não é emocionante?

Se você quiser encontrar a minha memória na galáxia, é só seguir as coordenadas:

share-the-force-certificate

Em tempo, sexta-feira próxima, dia 4 de Setembro é o #ForceFriday, onde serão revelados os novos produtos de Star Wars: O Despertar da Força. A revelação vai passar pelo Rio de Janeiro, por volta das 08:30 da manhã. A sequência provavelmente serei eu correndo para a loja mais próxima para comprar alguma coisa. Qualquer coisa.

Deixe uma resposta