Senhoooooras e Senhooores, moças e rapazes, Como vão vocês?

É isso mesmo que você leu no título, não tem nada de sensacionalista, estamos procurando colaboradores para fazer parte da nossa equipe!

Desde que o ProcrastiNATION nasceu, lá atrás em 2013, era só uma distração. A equipe foi aumentando, o conteúdo foi aumentando, as idéias foram surgindo e acontece que de lá pra cá, muita coisa boa aconteceu por causa desse blog.

E como a gente gostava de brincar, vamos continuar o nosso processo de expansão (rumo a dominação mundial). Esse ano começamos uma reestruturação que começou com o layout do blog, bem mais limpo e moderno, mas que vai continuar e passar pelas redes sociais. Afinal, conforme aumentam as visitas e a audiência, o site precisa ser mais rápido e mais organizado.

A segunda parte da mudança é o aumento da equipe do blog. Hoje em dia somos em 5 editores, focados e que querem fazer o plano (de dominação mundial) dar certo, mas TODO MUNDO tem uma atividade principal (leia-se: emprego) e as vezes fica bem complicado conciliar tudo.

Mas como é pra frente que se anda, se a gente precisa continuar crescendo e trazendo artigos, matérias, teorias e conteúdo original, precisamos de mais gente no barco, para se unir a nós e contribuir.

Tá e daí? Onde eu me encaixo?

Bem, como você deve imaginar, depois de toda essa enrolação  introdução, estamos em processo de seleção para colaboradores.

Então se você gosta de cultura pop, cinema, games, tv, séries, gosta de escrever com bom humor, tá afim de conhecer uma galera gente fina (no caso, nós) e tem interesse em embarcar nessa aventura rumo a dominação do planeta, temos um lugar para você aqui.

Então, quero, gostei de vocês, como eu faço?

Tá fácil hein? Basta mandar uma breve apresentação com:

  • Seu nome;
  • Sua idade;
  • O que faz da vida;
  • Por que você tá afim de embarcar nessa?
  • Se já escreveu em algum lugar e quiser mandar links, é nóis.

É tipo uma carta de apresentação, certo? Certo.

Basta enviar tudo isso pra leonardo@procrastination.com.br ou contato@procrastination.com.br

 

OBS: Somente maiores de 17 anos!

Ok, me interessei, mas eu ganho alguma coisa com isso?

Infelizmente no momento, a gente não pode contar com salário, renda ou alguma coisa nesse sentido. O trabalho é colaborativo. 

Mas não precisa ir embora ainda! A gente promete compensar sempre que possível, com brindes, idas à eventos e claro, a gente não quer que os colaboradores fiquem só escrevendo, sempre que rolar alguma coisa diferente, a ideia é incluir todo mundo, sempre. <3

E aí? Se interessou?

 

Deixe uma resposta