Como um fã de Cavaleiros do Zodíaco, só tenho a dizer que fiquei ~meio decepcionado~ com o último jogo, Sanctuary Battle. O jogo parecia um God of War, meio sem graça, além de só contar com a saga do Santuário.

Mas, com Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados, (queria muito saber quem escolheu esse nome) parece que a coisa vai mudar. Agora o foco é no versus, então parece que teremos um jogo clássico de luta \0/. Já estou aqui esperando ansiosamente o lançamento!

w680

No Japão, o jogo terá uma edição limitada, que vem com um boneco da linha Cloth Myth, do Seiya de Pégaso, na armadura de bronze da versão do Mangá e vem com código para fazer download de novas armaduras. Mas nem adianta se animar muito, por que a edição é exclusiva japonesa e ainda não tem confirmação de lançamento no Brasil.

Muitos Cavaleiros para escolher

Alguns sites já testaram o jogo. Eu confesso que estou devidamente empolgado só com os trailers e expectativa. Agora eu acho que com a notícia de que teremos quase 50 cavaleiros para escolher, das sagas de Atenas, Hades e Poseidon, pouco importa se o jogo é bom ou ruim, os fãs vão comprar e gostar do mesmo jeito. Além dos cavaleiros de bronze, protagonistas da história, já estão confirmados os 12 cavaleiros de ouro, da saga do Santuário. Os personagens da saga de Poseidon e da saga de Hades estão confirmados, mas não se sabe se serão jogáveis, mas com essa notícia de que teremos 50 cavaleiros, parece que serão todos selecionáveis mesmo.

w680-1

Alguns podem notar que está faltando a saga de Asgard, onde aparecem os cavaleiros de Odin. Mas existe uma explicação: Na verdade, o jogo cobre apenas as sagas do mangá apenas, mas de repente rola um DLC, vai saber.

A Namco Bandai mostrou um trailer que repassa a saga do Santuário, só pra deixar os fãs na vontade, ainda mostra no finalzinho Poseidon e Hades. Confere aí:

Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados sai em outubro no Japão e novembro no Brasil. O jogo vem 100% localizado, com legendas em português e terá alguns bônus ainda não revelados pela Namco Bandai, infelizmente não será dessa vez ainda que teremos a dublagem clássica em português com Hermes Barolli e companhia, que fizeram a alegria de quem foi criança nos anos 90.

Deixe uma resposta