Antes de qualquer coisa, quero deixar bem claro que eu prefiro o Playstation ao Xbox. #prontofalei.

Ok, dito isso, além de eu, pessoalmente, não gostar do Xbox 360, acho que tem um ponto em que todos os ~felizes proprietários~ de um Xbox 360 também concordam:

Microsoft Points não servem para nada.

Já no final de 2011, a Microsoft havia informado que estava pensando em acabar com os MSPoints, trocando pela moeda local de cada país. E este dia finalmente chegou. A empresa soltou um comunicado à imprensa, informando que eles vão mesmo acabar com os Microsoft Points em breve. Mas se você já está chorando por que tem vários aí relaxe. A Microsoft vai liberar um crédito em dinheiro com um valor de mercado semelhante aos pontos que você tem atualmente na conta.

“Após a próxima atualização no sistema Xbox 360, quando você iniciar uma compra, resgatar um código ou cartão Points com a sua conta da Microsoft, iremos creditar uma quantia em dinheiro em sua conta, igual ou maior do valor de mercado dos seus Microsoft Points. Seus Microsoft Points vão se aposentar e você poderá usar imediatamente esse valor, além de outros métodos de pagamentos atuais disponíveis na sua região, para efetuar compras dos conteúdos nas suas lojas favoritas Xbox ou no Windows Phone Store no Windows Phone 8. Para saber seu saldo atual no Microsoft Points, vá até http://www.xbox.com/account.”

Os Cartões Pré-Pagos Xbox (denominados em sua moeda local) estarão disponíveis ainda este ano, através dos sites dos nossos varejistas e em lojas de varejo locais e podem ser adicionados à sua conta da Microsoft nesta época.”

Apesar disso, ainda não há uma data exata. Suspeita-se que seja próximo ao lançamento do Xbox One

About The Author

Designer, publicitário, nerd desde sempre, guitarrista frustrado e ficando cada dia mais careca. Fã de quadrinhos, tecnologia, pizza, Rock e chegado em jogar videogame quando não tem nada melhor pra fazer. Alguns diriam que eu sou um hipster daqueles, mas não uso óculos (ainda).

Related Posts

Deixe uma resposta