Olha, se tem uma coisa que ta difícil, é cobrir essa E3. Mas não vou reclamar, afinal tem muita coisa legal sendo mostrada em todas as conferências, o que é ótimo, pois nós só temos a ganhar com todos esses lançamentos! Agora, vamos ao que a Ubisoft mostrou.

A conferência começou com uma animação dos Rabbids batendo num tijolo do Mario, batendo tando que até saiu um cogumelo vermelho…. E ai eu ja fiquei meio WHAT… Ai o CEO da Ubisoft entrou no palco e falando de uma empresa de games bastante conhecida…..que vem de lá da terra do sol nascente…. que criou um certo encanador. Você já sabe, né? Ele entrou falando da Nintendo, e que a Ubisoft estava firmando uma parceria com eles, para juntar o universo do Mario com os Rabbids.

Mais do que isso, ele começou a falar de uma pessoa dessa empresa a qual ele admira muito, e que ela estava ali também. E eis que entra ninguém menos do que Shigeru Miyamoto-san no palco da Ubisoft, para falar um pouco da parceria – ele tinha um tradutor ali pra traduzir pra galera – que eles estavam fechando com o estúdio francês, e o quanto ele admira o mercado Europeu. Era anunciado Mario+Rabbids Kingdom Battle.

Assassin’s Creed Origins

Como não podia deixar de ser, a Ubisoft falou sim de Assassin’s Creed Origins. Com um trailer diferente do que foi apresentado na conferência da Microsoft, o novo jogo, que se ambienta agora no Egito Antigo, traz novas mecânicas para o universo, e rolou até um gameplay comentado após a coletiva!

South Park: A Fenda que Abunda a Força

Outro jogo que foi comentado, e que pra mim tem o melhor subtítulo de todos, foi South Park: A Fenda que Abunda a Força (The Fractured Buttwhole, em inglês).

The Crew 2

Quando The Crew foi lançado, em 2014, ele veio com uma ideia diferente. Sempre online, com uma equipe (crew, em inglês….), e com a idéia de cruzar os Estados Unidos da Fucking America, numa alucinante série de corridas e missões motorizadas. Confesso que na época eu não fui muito com a cara do jogo, afinal você tava quase sempre dependente de jogar com uma equipe e tal.. Não joguei, e por isso não vou divagar muito sobre ele. Fato é que The Crew 2 veio com uma proposta um pouco mais interessante. Agora, além dos carros, poderemos dominar os mares e os ares!

Posso dizer que, conforme for rolando o desenvolvimento do jogo e suas mecânicas, eu até caia para querer jogar esse, hein?

Skull & Bones

Estava eu assistindo a conferência da Ubisoft, enquanto escrevia um post e jantava um bife com arroz, quando começa um trailer absolutamente lindo, sobre piratas e batalhas navais, com Seal de fundo, onde eu twittei:

E ai a Ubisoft mostra que é uma nova IP deles, chamada de Skull & Bones.

A temática pirata me interessa muito, tanto que gostei demais de quando Assassin’s Creed IV: Black Flag trouxe esse mundo para nós. O jogo será um Multiplayer PvP, onde cada jogador controlará seu próprio navio, podendo se juntar com outros 4, e formar até um 5×5. Vou dizer que, apesar do trailer lindo, Multiplayer PvP não é muuuuito minha praia não. Mas vamos ver….

Far Cry 5

Outra franquia gigante da Ubisoft é o choro longe. Ou Far Cry, se preferir! :P

E, após Far Cry 4 e Far Cry Primals, agora a empresa francesa retorna com Far Cry 5.

Beyond Good and Evil 2

Você lembra quando anunciaram The Last Guardian? E quando falaram de Kingdom Hearts III? E Half-Life III, então, que nem sinal de vida deu? Pois é, podemos botar Beyond Good and Evil 2 nesse bolo, que foi anunciado na longínqua E3 de 2008, onde um Luís com 17 anos nem imaginava escrever um post sobre E3!

Na conferência desse ano, o jogo veio à tona! Michel Ancel, criador do jogo, subiu ao palco muito emocionado, junto à diretora de narrativa da Ubisoft para comentar do lançamento, seguido de um trailer de quase 4 minutos!

É, confesso que gostei da conferência da Ubisoft!

Aliás, essa E3 está vindo bem à calhar, com bastante IPs para a gente!

Fique ligado aqui no ProcrastiNATION para saber tudo da E3!

Não esqueça de me seguir no Twitter e no Instagram.

Acompanhe o ProcrastiNATION no Twitter e no Facebook!

About The Author

Formado em Ciência da Computação pela Universidade Anhembi Morumbi, sou um nerd. Tenho uma queda pelos produtos da Apple e seus serviços. Adoro ficar jogando video-game, nerdiando pelo computador, seja nas interwebs ou programando quando necessário. Possuo em meu arsenal nerd: MacBook Pro, iPhone, iPad, PS4, e Xbox 360.

Related Posts

Deixe uma resposta