Essa é pra quem gosta de E-Sports. Mais precisamente falando de jogos de luta. O Campeonato Mundial de Injustice 2 da ELEAGUE promete oferecer fortes emoções na fase final do torneio de Injustice 2 Championship Series. Os TOP 16 jogadores de Injustice 2 irão competir por um prêmio de US$ 250 mil, em dinheiro (mas só porque não patrocinado pelo Baú da Felicidade).

O grupo que irá disputar o prêmio consiste em:

  • Injustice Pro Series (Global) – Top 8 jogadores
  • Injustice 2 GameStop Hometown Heroes (EUA) – Top 2 jogadores
  • Path to Pro (Europa) – Top 2 jogadores
  • Liga Latina (LATAM) – Top 2 jogadores
  • Last Chance Qualifier – 2 jogadores

Serão 2 grupos de 8 jogadores, com dupla eliminação e partidas disputadas em melhores de 5. Os dois melhores de cada grupo avançam para a fase final no mesmo formato. As principais partidas do torneio serão apresentadas pelo canal TBS, que fará cobertura de todos os jogos pelas plataformas digitais.

A cobertura do ELEAGUE Injustice 2 World Championship começará com a Last Chance Qualifier, no dia 21 de outubro.

As finais da Liga Latina, que ocorrerão no Brasil no dia 13 de Agosto, irão classificar os dois melhores colocados e não apenas o campeão do torneio como inicialmente divulgado.

 

Não esqueça de nos acompanhar no Twitter e no Facebook.

Me siga nas redes sociais no Twitter no Instagram!

About The Author

Formado em Ciência da Computação pela Universidade Anhembi Morumbi, sou um nerd. Tenho uma queda pelos produtos da Apple e seus serviços. Adoro ficar jogando video-game, nerdiando pelo computador, seja nas interwebs ou programando quando necessário. Possuo em meu arsenal nerd: MacBook Pro, iPhone, iPad, PS4, e Xbox 360.

Related Posts

Deixe uma resposta